Enquanto divulga A Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte I, Robert está cocedendo diversas entrevistas, em uma delas responde sobre o grande assédio de suas fãs, dizendo que elas se apaixonam pelos filmes, e quando perguntado sobre se casar com uma fã, ele responde dizendo que coisas estranhas podem acontecer.

 

Robert Pattinson já está correndo o mundo para divulgar o novo filme da saga “Crepúculo”. “Amanhecer – Parte 1” já foi exibido em alguns países e tem estreia mundial prevista para meados de novembro. Em entrevistas para divulgar o filme, essa semana, o ator comentou o assédio das fãs por onde passa.

“Eu acho que elas se apaixonam mais pelos filmes”, respondeu ele, quando um repórter quis saber como ele se sente em relação às fãs que caem de amores por ele. “Acho que elas têm mau gosto se se apaixonam mesmo por mim”, declarou, sem papas na língua.
Ainda assim, ele disse que seria capaz de se casar com uma dessas fãs enlouquecidas: “Você nunca sabe… Talvez… coisas estranhas podem acontecer”.

Fonte: Te Contei