Em entrevista a apresentadora Ellen DeGeneres, Robert contou que nas cenas de sexo em Amanhecer, havia muitas cenas mostrando seu bumbum, e algumas delas tiverem que ser cortadas, porque relances podiam ser mostrados, mas a maior de sua parte íntima não. Acompanhe.

As cenas de sexo de “Amanhecer – Parte 1”, que estreia nesta sexta-feira (18), perderam um elemento importante: o rego do bumbum de Robert Pattinson. O ator explicou, em entrevista à apresentadora Ellen Degeneres, por que essa parte de sua anatomia foi apagada.

Tinha muito rego do meu bumbum (na cena). Isso é uma das coisas que eu sei que eles cortaram. Eles não cortaram a cena, eles apenas cortaram o rego. É permitido ter bumbum, mas não é bom ter rego“, contou o galã, que vive o vampiro Edward Cullen. A cena de sexo com Bella (Kristen Stewart) é uma das mais aguardadas pelos fãs da saga “Crepúsculo”.

Recentemente, Kristen também falou sobre as cenas picantes do penúltimo filme da série “Crepúsculo”. “Não é uma cena de sexo com começo e fim; são como memórias. Por causa disso, não gravamos uma cena de sexo. Eram close-ups e coisas do tipo“, afirmou.

Fonte: Yahoo