Em mais uma entrevista irônica para divulgação de Água para Elefantes, Robert falou que Betty White tem sex appeal! Ele já havia brincado falando que a atriz de 89 anos poderia participar de Amanhecer, onde ela seria o bebê. Seu colega de elenco, Peter Facinelli completou: “Poderiam fazer com ela o que fizeram com O Curioso Caso de Benjamin Button!”.

Talvez Robert Pattinson esteja apenas perpetuamente canalizando seu personagem de um século em Crepúsculo, ou talvez ele simplesmente ache que a mega-fama é mega-sexy. Ou talvez o episódio de Golden Girls, onde Rose vestiu uma camisola especial que o ajudou a entrar na puberdade. Independente do que seja, nós não podemos discordar do galã que diz “Betty White é uma das mulheres mais sexy da América.”
Esta é uma das frases de destaque da parte traseira do novo livro da atriz de 89 anos, se você me perguntar (e você não vai) – há uma declaração que sugere que a partir da média de idade das Twi-hard elas terão que esperar 75 anos até Pattinson notá-las.
E embora Pattinson tenha sido citado no livro de White, a senhora diz que não sabe como encantou o ator de 24 anos. Durante a Times Talk em Nova Iorque na noite de quinta feira, White disse que não sabe muito sobre ‘o vampiro’, relata a revista Entertainment Weekly – que ela está feliz pelo elogio. “Talvez ele deveria ver um terapeuta”, brincou.

Fonte: Vancouver Sun | Tradução: Andressa