Em mais uma entrevista, Robert falou novamente sobre os últimos momentos das gravações de Amanhecer, como por exemplo o fato de Edward sempre está se autodepreciando e como trabalhou isso, as últimas cenas na ilha de St. Thomas no Caribe, para regravações de tomadas da lua de mel e ainda sobre o parto declarando que foi uma das cenas mais incríveis que fez no filme.

 

Seguindo os três filmes já lançados, a Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 1 dá início à conclusão da história de amor entre vampiros, amizade eterna, aceitação e busca por autoconhecimento. O filme chega aos cinemas no dia 18 de novembro, seguido por Saga Crepúsculo: Amanhecer Parte 2 em 16 de novembro de 2012. Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Nikki Reed, Ashley Greene, Kellan Lutz, Jackson Rathbone, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Michael Sheen e Dakota Fanning estrelam sob a direção de Bill Condon.

Você vem interpretando Edward por 4 anos, você pode nos falar sobre a jornada que ele fez durante a série e também como foi pra você pessoalmente?
RP:
Eu acho que no geral sobre a jornada de Edward, desde o início eu deletei, eu simplesmente ignorei o fato de que ele era um vampiro e basicamente ignorei o fato de que ele tinha 108 anos de idade – a não ser para usar em termos metafóricos. Então você meio que fica com um adolescente perturbado. É simplesmente uma história dele passando a se aceitar. Ele fica feliz ao encontrar uma mulher e tendo uma criança, o que é o que eu acho que muitos caras perturbados acabam se acertando. Pelo menos essa é a esperança que eu tenho. [risos] Leia mais…