Robert diz: “Estou aprendendo, apesar de tudo”

Policiais que estão fazendo a segurança de Robert Pattinson em NY, não entendem porque o ator é tão assediado, e dizem estar tendo problemas para proteger o ator.

Temos personalidades muito maiores do que esse cara que podem ir e vir em perfeita segurança, porque sabemos como  tomar precauções. Temos presidentes e reis vão e vêm. Esse pobre rapaz não pode ficar dentro ou fora de um carro sem ficar em perigo.” finaliza o policial

Robert diz que as vezes tem que sair disfarçado e que está aprendendo com tudo isso.

Eu às vezes tento sair disfarçado, mas eu estou aprendendo, apesar de tudo.

Clique aqui para ler o artigo completo.

Clicando nos 3 links abaixo, você pode ver alguns vídeos, do Robert Pattinson nos bastidores de Remember-me no último dia 30 de Julho

Vídeo 1Video 2Video 3

2 comentários em “Robert diz: “Estou aprendendo, apesar de tudo”

  1. Sabemos como é a vida agitada de Robert e também sabemos que ele é assediado a cada minuto, o melhor que ele faz é se preservar. Tendo uma boa segurança, aos poucos vai ser ignorado porque não terá acesso para as fãs o assediarem. Ele só está aprendendo, início de carreira, muito novo.

  2. Realmente ele estourou em Crepúsculo,e as garotas ficaram fascinadas!Imagina um vampiro lindo,sexy e gentil!É não se ve todo dia…Inicio de carreira quando a saga de Twilight terminar,provavlmente ele podera sair na rua.Mas agora só se for disfarçado!
    Rob te amoO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *