Robert está sempre sendo citado quando o assunto é tendência. Ainda mais quando é tendência para os cabelos! Desde seu personagem como Edward Cullen em Crepúsculo, até agora com um visual mais curto, seu cabelo é referência nos salões de beleza. Confira a nota:

O topete está de volta – Com um toque mais moderno

Nenhum homem gosta de ser deslaixado e simples, por isso não é de se admirar que o topete esteja de volta. Tem atitute suficiente para ter uma vantagem individual, mas masculino o suficiente para não ser tornar vítima da moda.

Um versão do topete mais para cima e arrumado nas laterais pode dar certo com muitos homens. “É uma chave para homens de todas as idades – lançado pelo diferente, sendo usado por caras de 20 anos como Robert Pattinson e Zac Efron, e agora pode ser visto desde Dane Rumble até, em uma escala menor, homens de 30 anos como Ryan Reynolds.”

Tradução: Desirée

O site EGO publicou um passo a passo com fotos sobre como adotar o visual de Edward Cullen, que se tornou um dos cortes masculinos mais pedidos nos salões hoje em dia! Confira clicando aqui.