O site BlackBook relata que Robert estaria disputando o papel principal em um filme sobre a vida trágica do cantor Jeff Buckley com James Franco (Spider-Man, Annapolis, Milk). Buckley, filho do músico Tim Buckley (que morreu com 28 anos de idade por uma overdose de álcool e drogas), morreu aparentemente por um acidental afogamento em Maio de 1997 aos 30 anos. RPattz já provou que pode cantar. Por outro lado, Franco ganhou um prêmio pelo papel no filme sobre a vida do poeta Allen Ginsbergde. Quem vocês acham que deverá interpretar o filho do famoso músico?

O Robert Pattinson Unlimited tem um artigo falando sobre o novo filme que Robert estrelará, Remember me.  O filme será rodado este mês em Nova York. A Summit Entertainment (mesmo estúdio de cinema que produz a saga Crepúsculo) ainda está em dúvida em quem escalar para fazer par romântico com o Rob:

Segundo a Variety, Emilie de Ravin, mais conhecida como Claire de “Lost” pegou o papel.  Em “Remember Me” Pattinson será um homem desesperado após o suicídio do irmão e o fim do casamento de seus pais. Ravin será o oposto de Pattinson: uma mulher que assume as rédias de sua vida após ver sua mãe morta.

Nossa galeria está com um pequeno problema mas estamos fazendo o possível para que esteja no ar em breve  novamente. Agradecemos por nos avisar!

A galeria já está disponível e já pode ser acessada! – Equipe RPBR