E foram desmentidos os rumores que Robert teria contatado Simon Cowell, jurado de programas de tv como X Factor e American Idol e também executivo da gravadora BMG, para um possível lançamento de um album.

De acordo com o GossipCop, os relatos não são nada mais do que fabricações. O The Sun de Londres fez o relato originalmente. Diz: “Os fãs de Crepúsculo são um grupo tão empolgado que eu sou cuidadoso até mesmo para falar isso com medo da histeria que irá desencadear. Robert está relutante em se transformar em uma estrela pop… Ele é um pouco cauteloso em se inscrever com Cowell, que é, naturalmente, associado ao X Factor e Pop.”

Tradução: Desirée

Depois que Robert supostamente teria sido confirmado para o filme Water for Elephants, há rumores que Robert vai se tornar um estudante da Universidade de Cornell em Ithaca, Nova York.

Esta restrição do ensino superior é onde o filme “Water for Elephants” começa. Baseado no best-seller de Sara Gruen, a nova adaptação traz Pattinson juntamente com Sean Penn no próximo conto da tela grande sobre uma jovem que perde seus pais em um acidente de carro e, posteriormente, deixa Ithaca para se juntar ao circo.

Leia mais