Robert em Cannes: Glamuroso, mas cansativo

Glamuroso mas cansativo é a maneira como Robert descreve sua experiência em Cannes para a revista People:

“Eu tenho trabalhado todos os dias desta semana Então é mesmo muito desgastante, mas é tão glamuroso como eu imaginava.”

A Summit Entertainment atualizou o site da Saga Crepúsculo, agora para Lua Nova. Já estão disponíveis downloads de pôsteres e muito mais! Visite o site clicando aqui.

Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner irão apresentarão um clipe exclusivo de Lua Nova no próximo final de semana no MTV Movie Awards, fique ligado que postaremos mais a respeito disso nos próximos dias.

Uma reportagem da revista “Life & Style” falando que na festa do amfAR em Cannes, Robert Pattinson estava romântico com uma menina chamada Erika, beijando-a e indo embora com ela. A revista publicou uma foto dos dois juntos “no evento”. Onde ao mesmo tempo foi publicado outra foto no site Pop Sugar. Mas fiquem calmas meninas. A história é suspeita, a foto e os detalhes também entram nesse gênero. Confira aqui a reportagem completa.

Estavamos acompanhando tudo, até que Pattinson chegou com sua agente, Emile Hirsch, sua namorada e outras garotas junto.Claro que Emile e sua namorada se juntaram a mesa de Robert, engraçado porque na verdade Emile puxou duas cadeiras, e uma terceira para a atraente Erika, que estavam com eles e queria claramente sentar. E quem era ela ? Erika, a mesma com Robert nas fotos. Fotos que não foram tiradas no amfAR, na quinta-feira. E sim tiradas no terraço do Hotel du Cap E isso afirmo com 100% de certeza. Vimos ela com essa mesma roupa, na noite de quarta-feira sendo apresentada a Pattinson por Emile Hirsch e sua namorada.

Adicionadas scans da revista Hola do mês de maio:

O site Crepúsculo Itália traz mais notícias de Montepulciano. Trata-se de rumores de que Robert já visitou o set, mas os encarregados internos estão sob sigilo por medo de perder os seus empregos. Amanhã é possivelmente o primeiro dia de filmagem para Robert!

4 comentários em “Robert em Cannes: Glamuroso, mas cansativo

  1. Sinceramente, deve ser um saco ter a vida esmiuçada 24h por dia, novidades inventadas e contadas com tanta intensidade.
    Não há nada nas fotos que comprove um envolvimento, o que os paparazzi não deixariam passar batido, não é???
    Agora, fala a verdade: se você fosse perseguido dia e noite pela imprensa e tivesse consciência disso, você daria mole e se exporia???
    Se rolou, ninguém apresentou provas. E talvez nunca apresente porque ele pode ter tomado suas precauções…
    E no dia seguinte cedinho ele já embarcou prá Itália, pras filmagens, porque existe um cronograma a ser seguido.
    Se rolou e foi legal, provavelmente os dois terão outros encontros… é só esperar prá ver…
    Rob, please, Pattinson me!!!

  2. Que bisca essa menina, hein?
    E esse tal de Emile… que amiguinha que ele tem, hein??
    Affff… ainda bem que ele já está na Itália, longe desses sanguessugas.

  3. Bruna,vc q publicou isso…vc acaba de me fazer a pessoa mais feliz do mundoooo!!Nossa,não cabo nem mais em mim de tanta felicidade!!!Gente,AMO muito ele(tá,eu e o resto do mundo),ele é o amor da minha vida,sem ele eu simplismente NÃO vivo mais!!Gatooo,tudo d bommm!!!Rob n ficou c aquela BARANGA,SAFADA,SEM GRAÇA,IDIOTA,QUALQUER UMA,QUINTA CATEGORIA,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *