Robert Pattinson em entrevista para a CNN brincou em relação a cena do casamento em Amanhecer – Parte 1 no qual o padre, segundo o ator, teria trocado os nomes reais pelos dos personagens Edward e Bella.

Enquanto Robert Pattinson está sugerindo que ele e sua co-estrela Kristen Stewart podem estar casados depois de filmar uma cena em A Saga Crepúsculo: Amanhecer, Stewart se mantém mais calada. “Tenho certeza de que … havia um padre de verdade fazendo isso e ele tinha uma espécie de, eu não sei,lapso de memória a curto prazo ou algo assim e esquecia os nomes dos personagens”, Pattinson , 25, disse à CNN na sexta-feira. “[Ele] parecia misturar com nossos nomes reais e eu meio que disse como uma brincadeira, [estamos] provavelmente casados. Eu realmente não sei os aspectos técnicos de casamento real, mas eu só assumi que pode ser verdadeiro em algum mundo. “

Verdade ou não, Stewart, 21, não fala sobre o casamento – ela nem mesmo fala sobre os rumores de seu relacionamento com Pattinson. “É engraçado, eu não posso reter a água”, a atriz explicou à CNN por que ela fica tão quieta sobre seu relacionamento fora das telas com Rob. “Sério, eu estou mais divulgando – Eu diria que tudo. Você realmente só quer falar sobre isso com as pessoas que te conhecem e realmente importam. E, em seguida, acrescenta, há a sensação de que “você está vendendo alguma coisa e mesmo que isso não seja verdade, por qualquer razão estranha na minha cabeça é assim que eu interpreto. Eu não quero deixar.”

Fonte | Tradução: Monique Teixeira