E em mais um novo rumor absurdo, o site HollywoodLife, fala que ontem Robert foi visto em uma festa da revista Vice, em Toronto, e que ainda foi barrado pelos seguranças, que não o reconheceram. Confira esse artigo traduzido por nossa equipe a seguir:

Rob pode ser um megastar internacional, mas quando ele apareceu para uma festa da revista ‘Vice’ em 16 de junho, ninguém pareceu reconhecê-lo ou se importar – e ele quase não entrar!

Robert Pattinson pode querer mudar para Toronto permanentemente – o ator de 25 anos de idade e maior estrela do mundo está na bela cidade filmando seu novo filme Cosmopolis, mas ele pode andar quase despercebido! Várias fontes disseram ao HollywoodLife.com  que quando  Rob apareceu para uma festa privada em 16 de junho com dois rapazes e três garotas no The Poor Alex, um espaço pequeno em Dundas West, ele teve dificuldade para entrar e inicialmente afastou-se!

“Rob e seus amigos não estavam conseguindo e  havia uma fila”, uma fonte diz-nos do partido para a revista Vice. “Então, eles pegaram um segurança em torno do canto para conversar com ele e um tempo depois, eles acabaram entrando;”

Outros foliões nos dizem que Rob estava usando um boné de baseball e uma jaqueta marrom – o mesmo look incógnito que ele sempre usa em seu tempo de folga. “Ele estava definitivamente tentando ser discretao mas ele não parecia ser alguém que realmente se importava que nem sabiam quem ele era”, diz a nossa fonte.”Foi uma festa cheia de super descolados “.

Fonte | Tradução: Marina Rozado