Robert Pattinson estampa a capa da revista OK Magazine, com a reportagem “Rob arriscando tudo por Kristen”, onde fontes afirmam que o único motivo de Rob e Kristen não assumirem um romance, seria por conta dos produtores do filme Crepúsculo.

“Os produtores deixaram Rob e Kris de lado e pediram para eles manterem a relação escondida por mais alguns meses,” um informante disse a OK!. “Mas eles estão muito apaixonados, eles não conseguem manter as mãos longe um do outro.”

Clique aqui para ler mais.

E aproveitando o assunto Robsten, fontes afirmam que o fato de Robert e Kristen terem aparecido juntos no show de Bobby Long, na última segunda, significa algo.

Lembre-se, Robsten está desaparendo por escolha própria, então a estréia ao público deve significar alguma coisa… Talvez o fato de que o elenco – escuro – incluíndo Nikki – saiu totalmente fora do suposto triângulo amoroso do show business.

Leia mais aqui

Em entrevista, Ashley Greene diz não fazer idéia do que seus colegas de elenco, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Robert Pattinson irão vestir no tapete vermelho do VMA 2009, mas arrisca algumas profecias.

“Deus, eu não tenho a menor idéia. Eu acho que os garotos irão pegar mais leve. Eles provavelmente irão usar alguma espécie de gravata ou jeans e uma camisa legal”.

Tradução: Iana Louise

O DVD do filme Little Ashes, já tem data de lançamento nos EUA. Será dia 26 de janeiro de 2010. Você pode comprar clicando aqui.