Os tablóides nunca cansam de inventar os rumores mais absurdos, dessa vez, Robert e Taylor estariam se estranhando nos bastidores do The Ellen DeGeneres, que foi exibido no mês passado durante a promoção de Amanhecer, e segundo a publicação até uma discussão teria ocorrido, mas o GossipCop já esclareceu esse rumor. Acompanhe!

Deve ser frustrante para a revista OK! ficar no escuro o tempo todo. O tablóide tem erroneamente afirmado (mais de uma vez) que Robert Pattinson e Kristen Stewart foram contratados, fabricado uma gravidez de Stewart, e agora alega que houve uma explosão nos bastidores entre Pattinson e Taylor Lautner depois que o elenco de Amanhecer apareceu no “The Ellen DeGeneres Show “no mês passado.

De acordo com a OK!, Pattinson “temperamento aquece depois de Taylor e Kristen se tornarem muito sociáveis” durante a entrevista. Uma vez que as câmeras pararam de rolar, Pattinson supostamente “fez um barraco”, diz o chamado “interno”, que afirma que o ator disse a Stewart e Lautner que “seu comportamento os fez parecer estúpidos.”

Este “interno”, explica, “Ele é claramente o favorito dos fãs, mas Rob sempre se sentiu ameaçado por Taylor. Assim, ver ele e Kristen se bajulando foi um gatilho. Ele pensou que era excessivo, insensível e que Kristen estava gostando de lhe fazer ciúmes. ” Pattinson então supostamente disse a Lautner  para sair de perto de Kristen e encontrar sua própria namorada.” Nós meio que esperavamos que com a série Crepúsculo acabando, de modo que esses rumores velhos e cansados sobre o ciúme entre as suas três maiores estrelas.”

Gossip Cop foi a primeira saída para compartilhar detalhes exclusivos dos filmagens da “Ellen”, e nossos internos – que na verdade sabem – riram do relatório da OK! Dissemos a Pattinson e Lautner não poderiam ter sido mais amigáveis um com o outro nos bastidores, e que não houve luta alguma entre o par e Stewart.

Tradução: Marina Rozado