Segundo rumores, a produção de Amanhecer estaria começando a contratar figurantes locais para o longa e ainda diz que Robert teria adotado um cachorro por se sentir solitário nos hotéis, acompanhe a seguir:

Você pode estar em Amanhecer com Robert Pattinson & Kristen Stewart; Robert adotou um cachorro! Nos temos algumas noticias sobre Amanhecer e também algumas sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. Robert adotou um filhote e você pode estar em Amanhecer! Alguma vez você já quis estar em um filme? Já sonhou em fazer parte de um filme com Robert Pattinson e Krsiten Stewart? Bem, você pode se tornar um figurante em Amanhecer! De acordo com Hollywoodlife.com, eles falaram com uma fonte do elenco que lhes informou o que as pessoas têm que fazer para ser um figurante de Amanhecer. Há uma exigência, as únicas pessoas que serão contratadas como figurantes, serão pessoas que vivem em British Columbia, Canadá. Se você mora em British Columbia e ter a sorte de ser escolhido poderá ganhar quase US $ 200 por dia! Se você mora na área e esta pensando em se tornar um figurante? Você pode se inscrever por esse link. E as noticias sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart: Rob adotou um filhote de cachorro. Pattinson disse que adotou o cachorro porque queria companhia. Ele disse que muitos outros atores do filme trazem pessoas com eles, mas ele não faz isso. Então ele adotou um cachorrinho para substituí-las. Você pode imaginar o quão fofo Robert ficaria segurando um cachorrinho? OMG seria a coisa mais adorável que já vi. Isso faz nos perguntarmos por que ele esta se sentindo tão sozinho, se ele esta namorando Kristen Stewart, mas não vamos chegar até ai agora. O lançamento de Amanhecer se aproxima, e cada dia que passa. É difícil acreditar que Crepúsculo esta quase pronto. O que vamos fazer com nos mesmos quando o filme finalmente acabar?!

Fonte| Tradução: Jakline

E o site brasileiro Ego também comentou sobre Robert ter adotado um cachorro. Clique aqui para ver a matéria completa e a seguir um trecho.

Robert Pattinson adotou um cachorrinho de um abrigo. De acordo com o site “Sugarscape”, o ator pegou o cãozinho porque ele ia ser expulso do local. “Quando eu o busquei no abrigo, ele já estava lá há uns três dias, e eles só podem ficar lá por dez dias. Ele ia ser expulso”, disse Pattinson.