O site do O Globo, vem hoje dizendo que Robert levou Kristen Stewart para conhecer seus pais quando estavam promovendo Lua Nova em Paris. Quem teria afirmado a história seria a tia de Rob, Diane Nutley.

Kristen, que vive Bella na saga vampiresca, teria saído para almoçar com Clare e Richard, pais de Pattinson, na capital francesa. E um novo encontro estaria marcado para esta semana, quando “Lua nova” estreia em Los Angeles.
“Eles se deram muito bem com Kristen” – declarou Diane ao jornal “The Sun”. – “Mas tiveram de manter segredo porque não sabiam se eles estavam juntos ou não.”

Robert Pattinson adoraria dublar um personagem de desenho animado. Ele declarou no programa Moviefone UnScripted que se precisasse escolher alguém, acha os amigos da ‘Pequena Sereia’, Sebastião e Linguado, muito legais. Taylor Lautner e o diretor Chris Weitz, que também estavam no programa, morreram de rir com a resposta.

“Não consigo pensar em nenhum personagem legal, ou melhor, Linguado, o peixe da ‘Pequena Sereia’, melhor, o siri, Sebastião”.

Falta apenas 2 dias para a tão aguardada estréia de Lua Nova! E o filme já bateu recorde em pré-venda nos EUA.

O longa é campeão nas vendas antecipadas por lá, de acordo com o site Fandango, que comercializa as entradas para mais de 16 mil salas nos Estados Unidos. O site apontou que, somente ontem (17), 96% dos ingressos vendidos eram para Lua Nova.

E falando em Lua Nova, na sexta feira dia 20,  a MTV fará um especial 30 minutos de duração sobre o filme! Começará as 19:30 da noite, horário de brasilia. Imperdível não é?

Muito obrigada Jéssica, pela dica.