Foi realizada hoje a primeira conferência de imprensa de Bel Ami, no Festival Internacional de Filmes de Berlim, Robert quando questionado se achou divertido interpretar um homem como Georges Duroy, rodeado por mulheres, a um celibatário se referindo a Edward, responde que sim e acha engraçado interpretar um homem que se aproveita das mulheres e que no fim, se dá bem. Acompanhe.

 

Ele está preparado para estrear seu novo filme mais tarde, mas Robert Pattinson começou o dia com uma sessão de fotos de “Bel Ami” em Berlim, Alemanha, na sexta-feira. O aclamado ator de “Crepúsculo” chegou ao Grand Hyatt juntamente com Christina Ricci e Holliday Grainger e participaram dos compromissos com a imprensa como parte do 62º Festival Internacional de Filmes de Berlim.

Dirigido por Declan Donnellan e Nick Ormerod e estrelado por Uma Thurman também, “Bel Ami” é uma crônica da ascensão do poder de um homem jovem em Paris através da manipulação das mulheres mais influentes e abastadas da cidade. Com o filme sendo lançado nos Estados em 2 de março, Pattinson foi recentemente perguntado se ele se divertiu interpretando um homem cheio de mulheres do que um no celibato.

A isso, o galã inglês de 25 anos respondeu, “Completamente. Eu pensei que fosse engraçado também – Crepúsculo ter um grande público feminino – interpretar um cara que basicamente ferra as mulheres por causa de dinheiro. Eu gosto do fato de que você nunca ouve sobre um filme que o vilão apunhala pelas costas cada pessoa e então vence.”

Confira as fotos da premiere em nossa galeria!

Fonte | Tradução: Sheila Andrade