Nossa equipe traduziu o relato de uma figurante chamada Emily, ela teve a sorte de estar no set de Water for Elephants e ver o trabalho do Robert bem de perto. Confira um trecho no qual ela fala sobre como foi sua experiência na cena do desfile do circo. Para ler os trechos nos quais ela cita Robert Pattinson, clique aqui.

Rob, entre as tomadas, também tropeçava nos equipamentos, e falava com seus colegas ou seu assistente/segurança (que está com ele a todo momento). Ele também foi até Tai e os outros animais e os afagou. Ele gostou muito de interagir com os animais.
Enquanto esperavam sob o quente sol de Julho, a hora do almoço se aproximava e eles enviaram mais um pessoal de volta à área de espera. Fui uma das sortudas que foram escolhidas para ficar para assistir a tomada de Robert Pattinson e Christoph Waltz de perto.

O jornal alemão Sächsische Zeitung publicou uma entrevista reveladora com o ator Robert Pattinson. Nela o ator comenta sobre fama, sua vida nômade, serviço de quarto em hotéis, ser considerado um nobre cavalheiro, sexo e Kristen Stewart. Confira a entrevista completa clicando aqui.

Uma vez você disse que a Saga é sexy sem ter sexo.
Eu disse isso. Todos nós sabemos do tempo antes de alguma coisa acontecer entre um casal, onde você não está completamente certo se o outro gosta de você ou não. Esse tempo é precioso. Esse momento pode durar para sempre. Com o doce desconhecido vem o medo, especialmente quando é a primeira vez para ambos. Eu acredito que o medo guarda isso. E conosco, dessa vez queremos que se estique por todos os quatro livros.