O encontro entre Robert Pattinson e a fã aconteceu em 2011, durante a promoção francesa de Amanhecer-Parte 1. A associação francesa em que Rob participou se chama Dreams (Sonhos): A associação de caridade que faz com que os sonhos de crianças doentes se torne realidade. Rob ajudou outra fã tornando o seu desejo realidade novamente na Austrália nesse mesmo ano.


003 x Outros > Fãs > 2011 > (24/10) Com fãs durante promoção de Amanhecer – Parte 1 na França

Cara a cara com Robert Pattinson
Ele é a estrela da saga “Crepúsculo” e o galã de cada adolescente. Graças à organização, Julie foi capaz de conhecer Robert Pattinson em carne e osso! Essa jovem de 15 anos, teve a oportunidade de passar alguns minutos com o ator em outubro (dia 24), pouco antes de sua aparição no programa de notícias TF1. Como contente como uma jovem garota, Robert fez a sua parte facilmente respondendo ao jogo de Q & A.
No dia anterior, Julie foi capaz de participar do evento apenas para os fãs de ‘Amanhecer: Parte 1 ” em um famoso teatro parisiense. Foi um momento excepcional e único onde poucos fãs tiveram a sorte de assistir, durante o qual Robert Pattinson e Ashley Greene responderam as perguntas da plateia. Então veio a exibição de algumas cenas do filme. Julie – encantado e andando nas nuvens – saiu satisfeita com brilho em seus olhos e com a convicção de se tornar uma atriz um dia.

Fonte | Tradução: Déia Almeida