Nossa equipe traduziu um resumo do que foi falado na entrevista de Robert Pattinson ao “French News”, que foi feita em inglês pelo site “rpattzrobertpattinson.com“. Clicando aqui você pode ler a tradução, que se trata desta entrevista.

Recentemente, Robert Pattinson e Kristen Stewart concederam uma entrevista à revista francesa Gold, e nossa equipe traduziu esta entrevista, que está muito interessante por sinal. Clicando aqui você pode lê-la na íntegra.

G: Edward está bem menos presente nesse filme do que no anterior… O que você fez para assegurar que os fãs não fossem ficar desapontados?
Kristen: Não, não. Você ainda irá vê-lo bastante.
Rob: Eles não ficarão desapontados. Mas se Edward tem que ser deixado um pouco para trás, é para que as pessoas possam sentir falta dele. Esse filme é precisamente sobre o anseio, o vazio e a escuridão completa pela ida do Edward.

O site Virgula, trouxe uma matéria, falando que Robert Pattinson, gostaria que Gus Van Sant, dirigisse Amanhecer o 4º e último filme da Saga Crepúsculo.

Em entrevista para a MTV norte-americana, o galã disse que “Gus Van Sant seria perfeito para dirigir a sequência”. Eu provavelmente não deveria dizer isso, mas eu ouvi dizer que nós vamos filmar [Amanhecer] em Portland”, revelou Pattinson. E continua: “Ele [Van Sant] sempre filma em Portland e também é ótimo para deixar tudo parecendo mais bonito”, disse.