Parece que Robert Pattinson ganhou duas novas colegas de elenco no seu trabalho no ultimo filme da Saga Crepúsculo: Amanhecer. Agora é esperar até que a Summit confirme oficialmente cada nome!

Maggie Grace aka Irina

Maggie Grace foi escalada para atuar como a vampira Irina em Amanhecer, o Gossip Cop confirmou.

Grace talvez seja mais conhecida por seu trabalho em Lost e seu papel como a filha em perigo de Liam Neeson em Busca Implacável.

Seu personagem na Saga Crepúsculo é um membro dos Denali que culpa o clã dos Cullen pela morte de seu amor. A primeira das duas partes de Amanhecer será lançada em Novembro de 2011.

Mackenzie Foy aka Renesmee

Agora EW.com tem conhecimento de que Mackenzie Foy de apenas 9 anos,está muito perto de assinar para interpretar Renesmee, filha vampira/humana de Edward e Bella, que é um papel central no capítulo final de A Saga Crepúsculo: Amanhecer.

Ainda não está claro como a jovem atriz, que apareceu em um episódio de cada um dos programas de televisão e FlashForward ‘Til Death, vai interpretar a personagem que completa 17 anos em apenas sete anos. Fontes sugeriram que o diretor Bill Condon vai empregar os mesmos efeitos digitais para os usados por David Fincher, em O Curioso Caso de Benjamin Button, onde o rosto Foy seriam transferidos digitalmente para o rosto de uma criança mais nova. É também provável que o estúdio vai contratar uma outra criança mais nova com alguma capacidade também.

A Summit Entertainment ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas para ver o rosto angelical Foy, que poderia muito bem ser os descendentes de Robert Pattinson e Kristen Stewart, confira o seu site.

Tradução: Cristina Cândido.