O site Gossip Cop desmente um artigo publicado pelo Hollywood Life no qual diz que Robert Pattinson teria usado um dublê de corpo na cena de sexo em Amanhecer.

“Robert Pattinson cena de sexo de ‘Amanhecer’? – Ele usou um dublê de corpo?” pergunta o HollywoodLife, que raramente sabe as respostas. Enquanto o péssimo blog reconhece boa aparência de Pattinson, o site afirma que ele “não é tão conhecidos por ser o mais musculoso dos caras.”
HollywoodLife ainda diz que foi um choque “ver as muito musculosas, e muito torneadas costas, que ele está mostrando no trailer de ‘Amanhecer’. Na verdade, é tão chocante que ela levanta a questão – que Rob usou um dublê de corpo para a cena de sexo em Amanhecer “? Então, o blog sugere: “Talvez Taylor Lautner tenha entrado no lugar dele?”
Talvez alguns jornalistas reais devam intervir para HollywoodLife.  Gossip Cop olhou para dentro da história e foi informado por uma fonte de produção que era de 100 por cento Pattinson na cena de sexo com Kristen Stewart.
Além disso, um representante da Summit nos diz: “Um dublê de corpo não foi utilizado.”

Tradução: Marina Rozado