Baz Luhrmann, Jacki Weaver, Joel Edgerton e Alex O’Loughlin estão na lista dos australianos a serem homenageados no “Australians in Film Awards & Benefit Dinner” que ocorrerá em Los Angeles no próximo dia 24! Rob Pattinson está confirmado no evento! Leia mais à seguir.

O jantar que também inclui grandes nomes de celebridades não australianas também, como galã de Crepúsculo Robert Pattinson, o diretor indicado ao Oscar David O. Russell e a dupla de Matrix Andy e Lana Wachowski, que vão apresentar os prêmios.

A equipe da “Luhrmann and Edgerton’s Blue-Tongue Films” receberão a Fox Studios Australia patrocinadora do “Orry-Kelly International Award”, em homenagem ao mais prolífico designer australiano premiado com o Oscar de figurino, que ganhou três estatuetas em 1950 por An American in Paris, Les Girls e Some Like It Hot.

Weaver, que se tornou uma figura conhecida em Hollywood com o seu desempenho em “Animal Kingdom” em 2010, e o astro de “Hawaii Five -O” Alex O’Loughlin, receberão o Breakthrough Awards. O também australiano Sullivan Stapleton, que protagoniza a próxima sequencia de “300: Rise of an Empire” e teve um papel importante ao lado de Sean Penn em “Gangster Squad”, também receberá um prêmio Breakthrough .

O prêmio internacional AusFilm será apresentado pelo presidente da Warner Bros Steve Papazian.

O jantar beneficente anua, será realizada no hotel InterContinental na quinta-feira, 24/10 de Los Angeles, vai apoiar os australianos na indústria cinematográfica americana e abrir portas para novos talentos do continente, além de oferecer programas educacionais para os membros da organização.

Fonte | Tradução: Ana Paula