O site da revista Capricho falou sobre a confirmação da vinda da Kristen e do Taylor para o Brasil, dia 1º de novembro (próximo domingo) para divulgar Lua Nova e infelizmente a Paris Filmes também confirmou hoje, que o Rob não vem:

Kristen e Taylor chegam no país no dia 1º de novembro. Robert Pattinson não deve vir. O ator está com a agenda lotada para promoções junto ao diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia.

Na entrevista a seguir, o Robert falou sobre a sua família, os novos projetos, seu amigo Sam Bradley, amores e que tipo de menina ele gosta:

Apenas a pergunta que toda a imprensa quer saber: O que você procura em uma garota? “Err…Dinheiro,” ele diz. “E muita paciência.” É verdade que as mulheres famosas estão atrás dele? “É tudo mentira. Tlavez eu nem perceba que elas estão fazendo isso…” Ele diz que não tem uma garota perfeita, mas admite, “ela deveria ter os pés na terra.” Tem uma celebridade que ele adora? “Um,” ele gagueja, lutando por uma resposta a outra pergunta banal. “Eu gosto de Patricia Arquette em True Romance. Ela sempre foi minha pin-up. Gosto da Linda Blair [do ‘The Exorcist’] também.”

Leia a entrevista completa no nosso Hot Site de Artigos.

O vídeo abaixo é de uma entrevista do ano de 2008, durante os bastidores de Crepúsculo, nele, o Rob comenta sobre terem tirado sua carteira de motorista por causa do filme. Apesar de ser antigo, ele foi divulgado recentemente e agora você confere ele legendado:

Esse vídeo também está disponível na nossa conta do You Tube.