O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Em uma entrevista exclusiva da MTV Australiana, Robert Pattinson falou sobre o que ele acha dos seus adorados fãs que vieram para vê-lo na premiere do seu novo filme The Rover para o Sydney Film Festival.

Se você estivesse em qualquer lugar próximo ao Sydney’s State Theatre no sábado a noite, você pode ter se confundido por achar que estávamos de volta nos tempos da Beatlemania, onde centenas de fãs faziam fila nas ruas tentando ver o galã britânico. Em uma entrevista exclusiva da MTV, nós perguntamos à antiga estrela de Crepúsculo sobre o que ele acha dos seus adorados fãs que vieram para vê-lo a frente da premiere do seu novo filme The Rover para o Sydney Film Festival.

“Eles são uns amores,” ele se envergonhou enquanto elas histericamente gritavam atrás dele. Antes dele chegar no tapete vermelho, o ator de 28 anos generosamente passou cerca de 45 minutos conversando com seus maiores apoiadores, alguns dos quais estavam pacientemente esperando na rua desde as 6h da manhã. O ator humilde e de fala mansa parece estar indo de força em força com vários filmes com lançamento para o próximo ano; uma partida definitiva do papel que o tornou uma estrela na Saga Crepúsculo. Se ele não fosse abençoado o suficiente com seu talento para atuar e um rosto que poderia transformar uma dona de casa em uma bagunça, ele também tem um talento impressionante para a música, mas diz que infelizmente não está lançando nada novo. “Não, não em um futuro próximo,” disse ele.

Se você está doida pra ouvi-lo cantar, você pode vê-lo em The Rover hilariamente cantando ao som de uma música da Keri Hilson, um dos muitos momentos memoráveis enquanto ele entrega uma performance brilhante como Rey junto o grande australiano, Guy Pearce.

Fonte | Tradução: Josi Teixeira