Rob fala sobre Cosmopolis,Cannes,On the Road e muito mais ao Le Figaro

Robert Pattinson foi entrevistado pelo jornal Le Figaro durante sua passagem pelo Festival de Cannes que encerra hoje e finalmente saberemos se Cosmópolis sairá da disputa pelo Palma de Ouro. Nessa entrevista, o ator comenta como se sentiu ao saber que o longa metragem estava na lista e de seu papel como Eric Parcker. A seguir confira os scans e a tradução do mesmo:

002 x Scans > Variadas > 2012 > Pequenas Notas Internacionais

Le Figaro: Como é a sensação de estar em Cannes?
Rob: É uma loucura. Eu estava na exibição de On the Road uma noite antes de ontem. Foi intenso. Em cada cena, eu me sentia aterrorizado, encantado, cativado. On the Road e Cosmópolis são do tipo semelhantes de certa forma, eles falam sobre uma viagem. São filmes de estrada. De certa forma, eles falam sobre a mesma coisa, a liberdade, essa tentativa desesperada de olhar de algo diferente do que a triste realidade diária.

LF: Você e Kristen Stewart, ambos os atores da saga Crepúsculo, estão em competição em Cannes. É um jogo, uma coincidência ou um desafio?
Rob: Eu não penso nisso como um desafio. Eu admito que ele é realmente estranho. Esse ano termina Crepúsculo, Kristen e eu acabamos em Cannes … Para mim, Cannes é a competição mais importante do mundo. Quando eu era criança, antes mesmo de eu saber que queria ser ator, alugava DVDs com o logotipo da Palme sobre ele para impressionar os meus amigos. Meu objetivo secreto era um dia ser convidado para o Festival. Eu pensei que poderia acontecer em 10 anos e aconteceu agora! Acho que o telefonema que recebi quando me disseram que Cosmopolis havia sido selecionado para a competição foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Continue lendo …

4 comentários em “Rob fala sobre Cosmopolis,Cannes,On the Road e muito mais ao Le Figaro

  1. Admiro á honestidade, sinceridade e humildade do Rob.
    Como se fosse possíve,l á cada entrevista me apaixono mais por ele!
    Boa sorte Rob, vc. merece tudo de bom nesta vida.

  2. Como deve ser bom pro Rob, ser entrevistado por bons profissionais, que não estão ali apenas entrevistando para entretenimento, mas pelo filme e a importância do festival.
    Sem perguntas repetitivas, sem joguinhos sem sentido e perguntas com dupla intenção.

  3. Robert, estou feliz pq vejo e sinto vc se realizando e se afirmando como ator a cada filme. Isso é só o inicio, meu anjo lindo!!!. Talento, carisma e beleza vc tem de sobra. Eu sonho com vc recebendo um Oscar como melhor ator e foco meus pensamentos sobre isso diariamente. Seja feliz, realize tudo de bom q a vida possa oferecer, pois vc merece. E obrigada por alegrar os meus dias com a sua existencia, pois todo dia q entro no site e vejo suas fotos, leio as noticias o meu dia se completa. Valeu meu Rob!!!

  4. Parabens Robert !!!!. Tudo q eu podia dizer a Fátima já disse. E agradeço tbm por vc fazer parte da minha vida e encher meus olhos, meu coração e minha alma com sua presença diariamente, pois assim q acordo a primeira coisa q faço é entrar no site para ver e saber de vc. Valeu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *