O ator Robert Pattinson falou sobre o seu novo filme “Cosmopolis” e também sobre a audição para seu o filme do diretor David Michod, “The Rover”, com o francês LeMonde. Leia abaixo:

 A limusine em que viaja o comerciante poderoso (interpretado por Robert Pattinon), em uma manhã apocalíptica em Nova York, – onde ele vê que o mundo que possuía passando por seus dedos. “Cronenberg me desfarçou com óculos de sol. Você não tem ideia de como é desconcertante para um ator ser privado de seus olhos. Em seguida, o limo se tornou o centro do filme, onde todos os atores aparecem um por um. Como Juliette Binoche, por exemplo, que nunca pensei que iria conhecer um dia. Poderia ter sigo a primeira vez’”.

Quando ele fez o teste para ‘The Rover’ o próximo filme de David Michod (diretor australiano de Animal Kingdom, um dos filmes policiais mais notáveis da década)

“Esperei por sete horas, mas eu fiz isso eles me escolheram e vai ser um grande filme“. Quando ele disse isso, ele segurou a cabeça com orgulho de si mesmo. Ele conseguiu mesmo um papel.

Fonte | Via | Tradução: Carol Scaranello