Em recente entrevista na divulgação de Amanhecer – Parte 2 em Sydney – Austrália, Robert comentou sobre Katy Perry e a after party de Part Of Me, no qual participou, com a MTV Austrália. Leia abaixo!

Robert Pattinson foi um dos vários rostos famosos que ajudaram a megastar pop Katy Perry comemorar o lançamento de seu filme “Part Of Me,” mais cedo neste ano.

O galã de “Crepúsculo” foi flagrado com as estrelas adolescentes Justin Bieber e Selena Gomez se amontoando na parte de trás de uma minivan a caminho do pós-festa, no famoso Chateau Marmont de volta em junho.

A MTV Austrália perguntou ao Rob sobre o passeio sobrecarregado de celebridades quando nos encontramos com ele ontem, em Sydney – e a estrela revelou que, apesar de todo alvoroço, ele, na verdade, não conseguiu ver a estréia do filme da sua amiga aquela noite!

Embaraçosamente eu, na verdade, não fui na premier, eu só fui para a festa!” Rob disse com uma risada.

Mas Katy não precisa se preocupar, já que Rob tem compensado o tempo perdido.

Embora eu já tenha visto esse filme,” ele continua ” Eu realmente gostei.”

Então podemos esperar que Katy retribua o favor e apóie seu amigo na premier de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” no mês que vem?

Talvez sim. Sim! Ela deveria ir!” disse Rob

A estrela de “Crepúsculo” perdeu as comemorações do aniversário de 28 anos de Perry durante o fim de semana por causa da sua viagem para a divertida e acolhedora Austrália, mas sua outra metade, Kristen Stewart conseguiu encaixar uma aparição no Halloween themed bash, onde viu Katy vestida como… – você adivinhou – uma vampira!

Fonte | Tradução: Jacque Chiarolanza