Não param de sair boatos sobre o relacionamento de Robert e Kristen. Dessa vez a notícia é que eles estão mais quentes do que nunca.

E enquanto Kristen estava preocupada com Rob se distraindo com uma possível co-estrela loira e esquecê-la, parece que a ausência foi definitivamente boa para o coração deles. De fato logo que ela e Rob se encontraram no Comic Con em San Diego, ficou claro desde o momento do primeiro abraço deles que todos os sentimentos que eram partilhados na última primavera ainda estavam lá, e que o romance iria continuar da onde tinha parado. Disse a fonte a Ok!

Continue lendo o boato aqui.

Robert Pattinson diz que ele não se lembra de como é viver uma vida normal antes de estrelar em Crepúsculo. Ele também teve de começar a se adaptar a sua nova vida.

Ele diz: “Eu não lembro como era a minha vida normal. Por causa dessas coisas de internet e Twitter, haverá uma multidão se você permanecer em um lugar por mais de meia hora”. “Eu aprendi a não ficar em um mesmo lugar por mais de 20 minutos. O maior desafio é lidar com a multidão. Eu sou uma pessoa quieta, uma pessoa privada. É estranho”. “Você tem que mudar um pouco. Caminhar pelas ruas vem com gritos”.

Aqui você confere a matéria completa.