Como havíamos postado aqui, Robert estava concorrendo em diversas categorias do Virgin Media Movie Awards. E ele ganhou em 4 delas! Confira a seguir, em quais ele ganhou:

Foi uma batalha dura entre o Team Potter e o Team Crepúsculo, mas você nunca deve subestimar o poder dos gritos das Twi-hards, Robert Pattinson – ou ‘R-Patz’ para os mais íntimos – ganhou como O Cara do Ano. Seguido pelo ídolo adolescente Daniel Radcliffe em segundo lugar com e o pirata favorito de todo mundo, Johnny Deep em terceiro. Eu desmaio ou o que?

Mais esperado – “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”
Uma categoria extremamente controvertida, O Filme Mais Esperado para 2011 é  oficialmente a primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer. Os votos vinham tanto dos fãs de Harry Potter quanto de Crepúsculo, mas as aventuras de Harry Potter foram usurpadas pelo triangulo amoroso entre um vampiro, um lobo e uma dama. Relíquias da Morte: Parte dois só se classificou como o segundo Mais Esperado, com Piratas do Caribe 4 em terceiro.

O Pior filme – “ A Saga Crepúsculo: Eclipse”
Você é muito instável, não é mesmo?  Parece que para cada um de vocês que não vêem ação suficiente em crepúsculo, há um outro fã de cinema que vem até aqui com palhaçadas sobre Bella e Edward. Você votou A Saga Crepúsculo: Eclipse O Mais Superestimado, com as duas aparições de Deep em Alice no País das Maravilhas e O Turista terminando como a segunda e a terceira maiores decepções do ano.

O Casal Mais Fracassado – Robert Pattinson e Kristen Stewart
A inveja pode ser o motivo dos leitores da Virgin Media votarem nos atores de Crepúsculo R-Patz e K-Stew como O Casal mais Fracassado? Afinal, o real, real casal ser ridiculamente bonito é um item na vida real… Rupet Grint e Emma Watson foram considerados um fracasso em segundo lugar, e concordando com Ricky Gervais – Johnny Deep e Angelina em O Turista simplesmente não funcionou.

Fonte | Tradução: Jakline