A Protagonist Pictures, responsável pelo filme Bel Ami, estrelado por Rob, respondeu a algumas perguntas que surgiram ou poderão surgir em relação ao filme, acompanhe as respostas logo abaixo.

Bel Ami já ganhou distribuidores para as três áreas de interesse?
Ainda não.
Ouvimos de uma fonte Suíça que é mais provável que vejamos Bel Ami nos festivais de cinema em Berlim ou Cannes no próximo ano e que se essa é a causa do atraso do lançamento do filme até que estes eventos aconteçam?
Sim.
Há algum plano de lançamento de algum material promocional num futuro próximo?
Não.

A revista Portrait elegeu as 20 celebridades mais bonitas e obviamente Rob estava na lista, confira um pouco das razões dele ter sido escolhido em 6º lugar aqui e logo abaixo está um trecho do que foi publicado pela revista.

Ele é estonteantemente fotogênico com sensualidade e um carisma do qual não tem ideia que possui. Com um estilo que é uma emanação de ser próprio ser, um elegante sotaque, um senso de absurdo, ótimas habilidades musicais, e uma personalidade engraçada peculiar, desarmador ainda que modesto, o que amplia a sua singularidade. Ele dá entrevistas muito bem articuladas, sábias e maduras apesar de sua idade. Um jovem homem leitor com profundidade. Os fãs e paparazzis implacavelmente o seguem e exausto de tudo isso, ele lida com o circo que o rodeia com um sorriso torto de boa natureza e um charme auto-depreciativo que o dá impressão de velho, apesar de novo.

Tradução: Sheila Andrade