Askmen.com, o maior portal do mundo de estilo de vida para homens com mais de 11 milhões de visitantes mensais, revelou a sua aguardada 4ª lista anual votada pelos leitores dos Top 49 mais influentes homens de 2009 hoje.

A lista reúne um conjunto diversificado de homens de todo o mundo e de uma variedade de indústrias, incluindo entretenimento, política, tecnologia e esportes. Todos os homenageados tiveram um efeito direto na forma de como os homens vêem o mundo e, nomeadamente, em 2009, muitos refletem os valores clássicos que são mais significativos para a identidade masculina hoje.

Continue lendo aqui.

E aqui você visita o site da Askmen e pode fazer com que Robert suba no rank!

O sucesso de um pequeno filme chamado Twilight transformou Robert Pattinson em um vampiro britânico equivalente a um jovem Brad Pitt.

Ele é impossível de se evitar. Em 2009, ele trombou no Academy Awards para apresentar o Oscar de Melhor Filme Romântico, e depois apareceu no MTV Movie Awards para aceitar três prêmios: Melhor Ator Revelação, Melhor Luta e Melhor Beijo, o qual ele compartilhou com a sua co- estrela Kristen Stewart (há rumores de que ela também seja a sua namorada na vida real).

Leia Mais.