Enquanto não sai nada novo sobre a pós-produção de Bel Ami, assista abaixo um trailer do filme bem interessante montado por SweetDKvampires. Aproveitando o assunto Bel Ami, acesse nosso hot site dedicado ao filme para mais informações do mesmo!

Sam Bradley, um dos amigos britânicos de Rob lançou seu website oficial há pouco tempo, onde podemos conhecer um pouco mais sobre sua carreira musical. Na parte de sua biografia, Robert Pattinson é mencionado. Leia o trecho à seguir.

Em 2008, veio a trilha sonora de Crepúsculo. Sua música “Too Far Gone” – um gentil elogio à cena do jantar” – foi uma faixa que ele co-escreveu com o protagonista do filme Robert Pattinson. Ele fez seu caminho a trilha sonora do filme via a versão de Pattinson intitulada “Never Think”. A trilha sonora alcançou o primeiro lugar na Billboard, e todo o movimento Crepúsculo alcançou um status de pop-cultural de proporções inegáveis – tudo isso revogou o anonimato de Bradley enquanto providenciou um salto para começar a produção de seu primeiro lançamento formal.

Clicando aqui você pode acessar o site oficial do Sam, e aqui uma rápida entrevista que fizemos com ele no ano passado!