Como havíamos postado recentemente aqui no site, Matilda Sturridge, irmã mais nova de Tom Sturridge, deu a luz à um garotinho no último dia 04/09 e convidou Robert Pattinson para ser o padrinho! Rob não só aceitou o convite, como comemorou com um jantar em Londres. Postamos aqui algumas informações sobre este jantar, onde Kristen Stewart, Siena Miller e Tom Sturridge também estiveram presentes. Agora sabemos o que eles estavam comemorando. Leia mais à seguir.

Ele está prestes a se tornar pai em ‘Amanhecer’ – quando Kristen Stewart tem sua pequena bebezinha metade humana metade vampira – e agora RPattz está sentindo o gostinho da paternidade na vida real também! Robert Pattinson foi convidado para ser o padrinho do filho recém-nascido de Matilda Sturridge. Matilda é atriz e irmã mais nova do melhor amigo de Rob, Tom Sturridge. Que garotinho sortudo! RPattz conheceu Matilda quando ele e Tom eram colegas de classe na Escola Harrodian na Inglaterra. Eles todos seguiram a carreira de atores e ficaram amigos próximos.

Matilda, 23 anos, que esteve em alguns seriados de TV no Reino Unido, deu à luz a seu primeiro filho – um garotinho – no último dia 4 de Setembro, e escolheu RPattz para ser o padrinho! Fontes dizem para a “Us Weekly” que Rob se sentiu honrado com o convite, e comemorou com uma noite em Londres com seu amigo Tom Sturridge e sua namorada Sienna Miller na semana passada! Nós ainda não sabemos o nome do garotinho.

Você acha que Rob vai ser um bom padrinho? Talvez ele esteja praticando para quando ele estiver pronto para ter seu próprio bebê com a Kristen Stewart!

Fonte | Tradução: Ana Paula