Robert Pattinson e seus filmes de 2011, ‘Amanhecer: Parte I’ e ‘Água para Elefantes’ mais uma vez marcaram presença em premiações e levaram a melhor! Desta vez no Prêmio Virgin Media. Veja abaixo a lista de categorias conquistadas por eles:

Homem do Ano

Vencedor: Robert Pattinson
Segundo lugar: Daniel Radcliffe | Terceiro lugar: Justin Bieber
Nunca subestime o poder de Crepúsculo. Twi-hards de mais de 100 países, com certeza suas vozes foram ouvidas, e Edward – aka Robert Pattinson – foi coroado rei. Pattinson também foi destaque em Água Para Elefantes ano passado, e com um papel de sedutor que ainda está por vir em Bel Ami. O Harry Potter, Daniel Radcliffe só poderia ganhar o segundo lugar, enquanto o onipresente Justin Bieber de alguma forma ganhou o terceiro lugar. Há um monte de Beliebers lá fora.

Melhor Drama do Ano

Vencedor: Água Para Elefantes
Segundo lugar: Cisne Negro | Terceiro lugar: Millenium – O homem que não amava as mulheres
Poderia esta vitória do filme de circo Água Para Elefantes ter algo a ver com a brigada de Crepúsculo, por acaso? É bastante provável, a menos que hordas de vocês realmente, tenham gostado da química entre Robert Pattinson e Reese Witherspoon (ou você adora elefantes). O thriller de Ballet, Cisne Negro é um digno vice-campeão, com o remake de David Fincher, Millenium – O homem que não amava as mulheres, não muito atrás.

Melhor Filme de Família do Ano

Vencedor: A Saga Crepúsculo Amanhecer – Parte 1
Segundo lugar: Harry Potter e As Relíquias da Morte – Parte 2 | Terceiro lugar: Enrolados
A única categoria em que Crepúsculo e os filmes de Harry Potter estão concorrendo diretamente, Melhor Filme de Família do Ano, foi até o limite, mas os vampiros derrotaram os bruxos por uma longa distância: parabéns a equipe de Crepúsculo e comiserações para Harry e seus amigos. Enrolados da Disney, que é um filme da família mais tradicional, terminou em terceiro, com os gostos de Jack Sparrow, em Piratas do Caribe, nada para ver. Arrrr.

Cena do Ano

Vencedor: cena do nascimento, em A Saga Crepúsculo: Amanhecer
Segundo lugar: Harry vs Voldemort, a Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
Terceiro lugar: A dança final, de Black Swan
É a cena que todos estavam esperando: não antes que Bella e Edward se casaram e desfrutaram sua primeira noite de paixão, a pobre humana Kristen Stewart encontrou-se no limite com um bebê vampiro lentamente matando-a por dentro. Você votou no clímax intenso de Amanhecer, sobre desfecho de Harry Potter, com o canto do cisne de Natalie Portman de Cisne Negro em uma surpresa terceiro colocação.

Filme mais decepcionante do ano

Vencedor: Vovózona: Tal Pai, Tal Filho
Segundo lugar: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 | Terceiro lugar: Lanterna Verde
Não há nenhuma maneira educada de dizer isto: o terceiro filme de Vovózona não foi bem-aceito. A gordura de Martin Lawrence foi muito para os leitores do Virgin Media, que o votaram para o pior filme do ano – e havia uma certa concorrência. Não se esqueça, Crepúsculo tem quase tantos inimigos quanto tem fãs, com Amanhecer entrando em uma série de críticas, enquanto Lanterna Verde foi quase universalmente mal recebido pelos fãs de super-heróis.

O Filme Mais Esperado de 2012

Vencedor: Jogos Vorazes
Segundo lugar: A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 | Terceiro lugar: O Hobbit
A categoria final do 2012 Virgin Media Movie Awards realmente tinha que clicar. O filme que você está mais ansioso para este ano é Jogos Vorazes – talvez um digno sucessor ao trono adolescente iluminado de Crepúsculo. A parte final dessa saga em especial, não pode competir com a emoção de ver potencial de Katniss e Peeta na tela grande, nem poderia também o filme com a história tão esperada de antes de O Senhor dos Anéis. O Hobbit ficou em terceiro? Todos saúdam Os Jogos Vorazes!

Fonte | Tradução: Marina Rozado