O MTV Movie Awards 2011 acontecerá em menos de um mês, no sábado, 5 de Junho, e o galã de “Crepúsculo” Robert Pattinson pode mais uma vez voltar para casa e festejar a vitoria.

“É terrível se você de repente parar de ganhá-lo”, ele disse sobre ter ganho com Kristen nos últimos anos. “É muito assustador se você de repente para de ganhar. Você fica tipo, “Oh Deus!” disse Pattinson a MTV do Reino Unido sobre suas chances de ganhar esse ano após ganhar vários anos seguidos. Esse ano, Stewart não foi indicada apenas por beijar Pattinson na “Saga Crepúsculo: Eclipse,”, mas também pelo par romântico com Taylor Lautner. “É quase pior que você pagar de ganhar, eu quero dizer, prêmios ou qualquer outra coisa”, continuou Pattinson, compartilhando sua decepção caso ele perca esse ano. “É como se você não podesse beijar mais, é tipo, “O que? Eu ainda sou bom em beijar!Leia Mais…

E por falar no MTV Movie Awards 2011, você já votou no Rob e em Eclipse? Se ainda não votou, de já o seu voto! E se você já votou, vote novamente!!! Clique aqui para votar!