A edição de março da famosa revista Vanity  Fair trará uma reportagem sobre a ‘rivalidade’ entre ‘MOCA’ (Museu de Arte Contemporânea) e  a LACMA (Museus de Arte do condado da cidade de Los Angeles), mencionando o fato de Robert Pattinson estar na lista das “Realezas de Hollywood”. Confira o artigo completo clicando aqui.

Pensávamos que os fãs de Robert Pattinson poderiam apreciar o fato do galã ser citado em um parágrafo introdutório na edição da revista “Vanity Fair”. A reportagem traz a história travada entre as eternas “rivais”, a MOCA (Museu de Arte Contemporânea) e a LACMA (Museus de Arte do condado da cidade de Los Angeles). A história começa relatando sobre o sucesso da sessão de gala do LACMA, o “Art+ Film Gala”, que ocorreu em Outubro de 2012, evento no qual o ator Robert Pattinson marcou presença.

Robert Pattinson é, diga-se de passagem, um dos nomes de maior significância em Hollywood, e um dos mais novos. O que pode vir a agradar Robert Pattinson se, e quando ele ver a revista Vanity Fair, é quando na reportagem refere-se a quem fora a sua inspiração na carreira de ator: o ator Jack Nicholson.  Ele se sentia também assim desde muito jovem. (nota: nós buscamos pela fonte original tirada do texto).