A revista Marie Claire publicou recentemente um pequeno jogo de palavras para descrever a personalidade de Robert Pattinson. Confira a seguir o scan em nossa galeria e a tradução do artigo na íntegra aqui.

Cérebro: Afiado, ele está consciente de seu comércio como jovem ator e já está considerando outras opções para o futuro. “Eu quero escrever” diz que este cinéfilo francófilo, ele é um leitor ávido. Ele sente uma conexão com os personagens Michel Houellebecq e filmes de Jean-Luc Godard.

Olhos: Olhos azuis de lazer! Ele tem esse olhar sedutor de série que lhe permite representar em Cosmopolis, bem como o ambicioso em Bel Ami, desde sua estréia em Harry Potter, em 2005, a imprensa britânica o apelidou de novo Jude Law.

Coração: Falando por Kristen, sua co-estrela em Crepúsculo. Eles têm sido um pouco enigmáticos sobre a natureza de seu relacionamento, uma maneira inteligente de se proteger, enquanto alimentam o suspense.

Sorriso: Pálido. “Meu pai me obrigou a tomar aulas de interpretação para me dar confiança. Eu odiava o palco, mas uma vez eu vi umas meninas muitos bonitas lá, eu ia assiduamente.”