E seguem os boatos envolvendo Robert Pattinson e Kristen Stewart nas revistas internacionais. Dessa vez, foi a In Touch que publicou que Kristen Stewart teria ido às compras por anéis de seu noivado com Robert Pattinson. Mas uma vez, o site GossipCop foi atrás da verdadeira versão da história. Confira a seguir:

Nesta semana, a In Touch informou que Kristen Stewart “foi às compras em Neil Lane, em West Hollywood, com um amigo no começo de Junho e foi aturdida por testemunhas quando ela foi direto aos anéis de noivado!” Uma então chamada “observadora animada” contou ao tabloide, “Ela estava provando anéis dourados com vários diamantes coloridos”.

A história obviamente desencadeou uma nova rodada de especulações sobre Stewart e Robert Pattinson terem planos iminentes de noivado. Mas acontece que a mesma revista sem noção que erroneamente informou em 2011 que o casal estaria planejando um “casamento secreto na Inglaterra” deu mais um fora.

Uma fonte próxima a Stewart diz ao Gossip Cop que o rumor de Neil Lane não é verdade – a atriz não foi à joalheria. Enquanto ela e Pattinson possam muito bem ficarem noivos no futuro, o último informe da In Touch de anéis de diamantes soa falso.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade