Revista Heat é “escrava” de história falhas sobre Robert e Kristen

Deixando OK! Magazine pra trás, a revista Heat foi considerada a “escrava” de história falhas sobre Robert Pattinson e Kristen Stewart. A revista tem um “excelente” histórico quando se trata em falar sobre “Robsten”. Leia o artigo completo aqui.

Agora Heat está explorando o relacionamento do casal – e concluiu que Pattinson é mais como o “escravo” de Kristen que seu namorado.

Depois de uma observação gratuita sobre Stewart, quem a revista descreve como “famosa por sua habilidade de atuação abaixo da média”, *Heat* afirma que a atriz “trata seu gato como um assistente, sempre o mandando para comprar bebida alcoólica e comida.”

Em uma deixa, a chamada “fonte” fornece essa citação preciosa: “Ela é tipo, ‘Eu amo Rob, mas também amo meus cachorros.'”

Confira em nossa galeria de fotos alguns posters japoneses de “Eclipse” (reparem que a versão do segundo abaixo é diferente!). Veja também, clicando aqui, o site oficial japonês!

7 comentários em “Revista Heat é “escrava” de história falhas sobre Robert e Kristen

  1. ESSA REVISTA HEAT DEVE TER UMA EDITORA MULHER MUITO MAL AMADA E COM DEVANIOS SOBRE ELA PROPRIA SE CASAR COM ROB…RS
    Então ele escreve essas m….
    Ó COITADA !!!!!

  2. INteressante como sempre essas revistas atacam a Kristen,como se EU…ou VOCÊ…tivessemos o direito de escolher com quem Rob deve ficar.
    Isso já é tendencioso..e já tá muito na cara.
    OK..ou HEAT ou outra revista qualquer perdem seu tempo tentando atingir a amada do Rob ou tentando influenciar suas fãs.

  3. Gente, isso é falta de profissionais competentes, que estejam verdadeiramente comprometido com a verdadeira comunicação, vai pelos menos agredir os artistas que estão fazendo sucesso para ganhar algum dinheiro, essa revista é o tipo de imprensa marron, não merece se quer ser comentada.

  4. Ridiculooooooo
    esse tipo de matéria nem deveria ser divulgado.
    Meninas do site, o objetivo de vocês é sempre divulgar o trabalho de Robert e tudo referênte a sua carreira certo ?
    Concordo que notícias sobre suas andanças..rs atendem as fãs loucas por uma fotinha e uma novidade.
    Mas não vejo o porque postar esse tipo falsa..infame…e tendenciosa.
    Me desculpem, mas é minha opinião.
    Se não gostamos de pots de fãs falando mal de nossos fãs, porque postar revistas que falam mal de robsten????????????????

  5. mas as fã verdadeiras sabem que atacando a namorada do rob tambem o esta atingindo ele ,esat emprensa marrom e´para ler e jogar no lixo uma materia dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *