E os rumores com o relacionamento de Robert Pattinson e Kristen Stewart não pararam por aí, desta vez a revista Us Weekly comentou em um artigo que o casal estaria passando por um “romance torturador“. E claro, Gossip Cop não poderia ficar de fora para confirmar que a história era totalmente falsa!

Aparentemente a impressão de que uma história morta está sempre aparecendo de novo, a Us Weekly retorna com uma nova jóia em sua nova capa, alegando a exposição de Robert Pattinson e Kristen Stewart é um romance “torturador“. A revista, revisando uma realidade alternativa a um ano e meio atrás, citou seu chamado “informante” dizendo que Stewart tem o poder na relação e que faz seu melhor para negar os “sinais de afeição” de Pattinson. “Ele está sempre preocupado em ela deixar ele. E ela brinca com isso totalmente. Ela vai dar o golpe nele, e ele o deixa louco,” explica o suposto “confidente de Stewart”  para a US. Basicamente, o argumento da história, é que Stewart “tem aperto firme na coleira de Pattinson.” Us diz que enquanto Pattinson espera por um casamento, Stewart “as vezes nem fala com ele” e nunca deixa Pattinson “obter a mão superior.” 

Um chamado “amigo” sugere, “as pessoas da sua idade não jogam jogos?” Não… Mas todos os tablóides com certeza jogam! Até porque, eles continuam imprimindo histórias de Pattinson e Stewart falando que estão noivos em algum tipo de jogo estranho porque não verdade não há conflitos para relatar. De acordo com a revista, foi um “romance conturbado” desde maio de 2010 e é um romance “torturador” agora, só porque um “romance estabilizado” não vende nas bancas. Fontes próximas ao casal disseram ao Gossip Cop, que o par está mais feliz que nunca, juntos em um tipo de liberdade que as revistas não toleram.

Fonte | Tradução: Desirée