Vários sites internacionais estão comentando sobre o tão esperado trailer de Bel Ami divulgado ontem, a qual Robert interpreta Georges Duroy, filme que se passa na frança, no século XX. Veja mais um artigo traduzido pela nossa equipe:

Hollywood.com

“Wow, depois de assistir Robert Pattinson basicamente crescer em Harry Potter e o Cálice de Fogo, a Saga Crepúsculo e Água para Elefantes, eu basicamente voltei a ter esperança que o galã de vinte e poucos anos pode escapar da sua fala mansa e se tornar o próximo Johnny Deep ou Leonardo Dicaprio. Mas depois de ver alguns trechos de cenas de seu mais recente drama de época Bel Ami, estou começando a me perguntar se ele estava escondendo seu talento real a fim de sobreviver aos  Twi-hards!”

FilmStage:

Esqueça a Comic-Con de San Diego, o real super-herói é Robert Pattinson e seu charme implacável em seu primeiro trailer do drama Bel Ami. Romance clássico baseado em Guy de Maupassant, qualquer um que por os olhos na estrela de Crepúsculo vai querer dormir com ele nesse filme. E então ele finalmente se torna um homem excêntrico. Soa bem? Leia mais…