Leia abaixo alguns detalhes que foram revelados do anel de noivado, que Edward personagem de Robert Pattinson deu à Bella personagem de Kristen Stewart em Eclipse.

Conversa sobre a eternidade na tomada! O anel de noivado dado a Bella por Edward em A Saga Crepúsculo: Eclipse, foi um verdadeiro trabalho de amor, relata InStyle.com, exigindo, cinco diferentes joalheiros, várias amostras e  uma infinidade de pesquisa para finalmente levar o brilhante a perfeição e ao gosto da autora Stephenie Meyer.A tarefa de projetar um antigo anel de noivado, descrito por Meyer em seu romance Eclipse, como uma peça delicada “com linhas de brilhantes circulando a pedra”, foi dada ao grande Grant Swain, que pesquisou incansavelmente jóias da era vitoriana, antes de pedir as amostras e contratar quatro diferentes designers para criar vários protótipos do anel. Mas não adiantou: Meyer, impressionado com o modelo de bugigangas, tomou a frente e fez um esboço do anel que ela tinha imaginado. A ilustração foi enviada para um joalheiro em Portland, Rick Thurber, que usou uma imagem computadorizada do desenho de Stephenie para criar o resultado final – um anel de diamante-rustico impressionante, que foi levado às pressas para o set de apenas algumas horas antes das da cena principal começar a ser filmada!

O ator Charlie Bewley, que interpreta Demetri Volturi, mencionou Robert Pattinson em sua entrevista para a revista W Magazine.

Então você é tipo, melhor amigo de Robert Pattinson e Kristen Stewart agora?

“Eu não diria que somos amigos. Esses dois são muito ocupados, então o tempo que passamos juntos não passou de um mês. Mas nós nos reunimos na Itália e meio que nos amontoamos para fugir das 5000 meninas que estavam a nossa volta.”

Traduções: Luma Bloris