Com o fim do ano tudo o que nos resta é relembrar tudo o que aconteceu neste ano, não é? E é isso que a “Terça Crepúsculo” traz para nós: uma grande retrospectiva com 10 momentos principais sobre Amanhecer Parte 1. Confira:

Esta semana, a Terça Crepúsculo é dedicada aos 10 melhores momentos de “Crepúsculo” em 2011. Selecionar a lista prova que foi uma tarefa difícil, considerando um ano inteiro de notícias, entrevistas, fotos, videos e mais sobre “Amanhecer – Parte 1“. Ao longo destas grandes destaques estão as suculentas fotos da lua de mel, mais barulho sobre a cena de sexo, o parto da bebê vampira / humana e o retorno do “tent city” criado por fãs para dar suporte na premiere da “Parte 1” em Los Angeles.

10. A revelação da trilha sonora de “Amanhecer
A franquia de vampiros não tem feito apenas suas estrelas mais famosas, mas os artistas que comandam algum dos filmes de ‘melhor venda de trilha sonora’, podem esperar um estouro especial e instantânea exposição a grande massa de fãs. Atores em ascenção como Christina Perri com Sleeping At Last, assim como estrelas como Bruno Mars ganharam os focos sobre as compilações. Mas as estrelas de “Crepúsculo” também contribuiram com o material, com a Maestro de Mia, “Carmem” dando os toques finais.

9. A Tour Mundial de “Crepúsculo
Não há nada como o brilho de um tapete vermelho para trazer os melhores até todos, particularmente relacionado a escolhas de guarda-roupa. Quando o elenco de “Amanhecer” embarcou em uma tour turbulenta de premieres mundias, os Twilighters não podiam mais esperar quem usou o quê. A MTV News captou os looks fabulosos em uma galeria de fotos para repetir os olhares de prazer. Leia mais…