Depois de mais de um mês recolhendo assinaturas para petições, finalmente o resultado de quem vai ficar com o pôster de How To Be autografado por Robert!

E a vencedora é:

Adriane Caroline

Ela conseguiu um total de 2590 assinaturas (com todos os descontos de assinaturas que foram ditos nas regras). Clique aqui e veja a petição dela.

Como as meninas que estão em segundo e terceiro lugar conseguiram mais de 1500 assinaturas, resolvemos dar um brinde pra elas também, que é um marcador de páginas do RPBR e um marcador de páginas de Lua Nova.

Em segundo lugar ficou Priscila Rocha Duque com 2525 assinaturas [link] e em terceiro lugar ficou Leticia Cerqueira com 1709 assinaturas [link].

Atenção: As ganhadoras da promoção devem responder o e-mail que eu enviei até o próximo domingo (19/07/2009) com todos os dados pedidos.

Atenção²: Caso a ganhadora da promoção (Adriane Caroline) não responda o e-mail até a data avisada acima, o prêmio será entregue para o segundo lugar.

Observação: Fui informada que algumas pessoas teriam trapaceado na promoção, utilizando e-mails e nomes de pessoas sem a permissão delas. Infelizmente eu não tenho como controlar isso, o que podia ser controlado na contagem de assinaturas, foi controlado, quanto a esse outro motivo nada podemos fazer.

Obrigada a todos que participaram da promoção, ajudou bastante na divulgação do filme. Mas não podemos parar por aí, então divulguem mais tanto a nossa petição quanto as de vocês, porque quanto mais assinaturas tivermos e mais divulgação do filme, mais chances temos de ver esse filme nos cinemas brasileiros!