Remember Me sobe supreendentemente 17% em arrecadação

Adicionamos novas fotos em nossa Galeria do dia em que Robert foi ao Programa Today Show desse ano para promover o filme Remember Me. As fotos foram tiradas por uma fã. Confira!

Segundo o Box Office Mojo o filme Remember Me de Robert Pattinson teve um pulo surpreendente de 17% de arrecadação enquanto que o filme de Kristen Stewart, The Runaways, caiu 52% . Vejo a nota traduzida por nossa equipe abaixo:

Entre os filmes que estão atualmente em distribuição limitada, uma das surpresas da semana tem sido o resurgimento do drama romântico de Robert Pattinson, Remember Me, que teve uma alta de 17% depois de ser adicionado em mais 42 cinemas no norte da América. De acordo com o Box Office Mojo, Remember Me ganhou $80K em 402 sites em 7 semanas de lançamento, ganhando $392 por cinema (semana passada, na febre dos cinemas, foi $436). Até a data, a produção arrecadou $16 milhões, $18.93 milhões no mercado interno e $50 milhões no mundo todo.

Tradução: Desirée

16 comentários em “Remember Me sobe supreendentemente 17% em arrecadação

  1. O filme tem conteúdo, Robert interpretou muito bem, a personagem, seu talento é indiscutível, pois ele mergulha no papel então resultou no retornou bastante fávoravel, ele merece, faz seu trabalho com dedicação, não é apenas um rosto bonito, então mas do que merecedor esse resultado.

  2. A crítica fez campanha contra, como se Robert fosse obrigado a fazer uma obra de arte a cada filme q faz. Ele sempre deixou bem claro q RM é um filme pequeno, simples, mas uma boa história. Agora estão descobrindo o filme pq a crítica parou de detonar.

  3. Fiquei muito feliz por esse resultado positivo que teve muito mais merecido pelo conteúdo q mostra e as interpretações do elenco que foi muito bem. Fizeram um bom trabalho.
    Parabens pelo Rob q atuou muito bem e da Emilly tbm q mostrou ser uma boa atriz e aquela garotinha q fez o personagem da irmã do rob ela deu show.

  4. O filme é excelente! A interpretação de Rob e demais atores muito boa. Os franceses notaram o olhar melancólico e a voz – além do sotaque adequados ao personagem. Valeu!!!

  5. Legal e ainda tem país que nem estreiou Remeber Me, mais o Rob é um excelent ator!

  6. fiquei muito feliz com isso também, se o filme mostrou um bom resultado com o aumento de salas quem sabe a summit n resolve aumentar mais ainda..ai vamos ter muito mais resultado possitivo..e sem contar que ainda tem muito lugar pra estreiar ainda…e com certeza vai passar dos 60 milhoes esperados.

  7. Eu gostei muito do filme e acho que é bem merecido o seu reconhecimento pelo público já tava hora ….

  8. Concordo com a Andreia a crítica fez campanha contra o filme, cobrando demais mesmo sendo um filme independente.
    Gostei muito do filme e da atuação do Rob! Ele merece os resultados!! Orgulho! +1

  9. Muito bem merecido, pois o filme é muito bom… tem conteúdo e uma maravilhosa atuação do Rob *-*

  10. O filme é realmente muito bom. Vc sai do cinema com o pensamento mudado sobre muitas coisas. E a crítica detonou o filme por ser de baixo orçamento. O orçamento não define se um filme é bom ou ruim; vai da história e da dedicação dos atores em contar essa história. É merecido esse crescimento nas bilheterias.

  11. adoreii RM… chorei p caramba kkkk
    rob me surpreendeu muito!!n só ele td o elenco..
    aquela pequena q faz a irmã dele é muito talentosa!!EMILE como já falaram aí em cima tb mandou super bem!
    só fiquei triste pela kris.. ela é uma ótima atriz.. e eu realmente merecia uma melhor bilheteria…

  12. correção:eu acho q kris realmente merecia uma bilheteria melhor….
    engoli o acho kkk

  13. Os Criticos Americanos detonaram o filme por causa do final, com a quela história do 11 de Setembro. Eu acho uma piada a esses americanos, quando se trata de filmes de guerra sobre viatiname (e outrs países) em que eles vão lá destruir não tem mal fazer um filme porque é fixe e tal, quando se faz um filme em que o argumento se baseia em uma história em que eles foram lesados já não pode ser porque fere seu orgulho. Esse orgulho americano de não reconhecer que por vezes podem ser “vencidos” me irrita ninguém é invencível.
    Quanto ao filme Remember me eu me lembro que estreou ao mesmo tempo que Green Zone e todos os críticos américanos elogiaram Green Zone e detonaram RM, mas Green Zone com um orçamento de $100 million conseguiu apenas $34,891,985 até à data, enquanto que RM com orçamento de $16 milion conseguiu $ 18,934,000. A nível international Green Zone consegui $43,600,000 enquanto que RM Se prevê que chegue perto dos$45,000,000, sendo este ultimo um triller cativando mais o publico masculino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *