O site Robert Pattinson Moms publicou uma entrevista com a fã Paola, que estava na Itália durante a filmagem de Lua Nova. Temos aqui um trecho dessa entrevista e para ler o artigo na íntegra, clique aqui. Mas primeiro veja as fotos que ela tirou de Robert Pattinson durante o evento de fã que teve no Reino Unido de Lua Nova.

Pergunta: Você foi capaz de ver ou encontrar Robert no set de Lua Nova? Que emoções você sentiu? Como foi seu primeiro contato com Robert?
Paola: Eu vi Robert, mas eu certamente não podia tentar falar com ele. No primeiro dia eu era simplesmente a primeira no portão da prefeitura quando Robert (eu não o vi se aproximando) saiu. Praticamente havia o carro na frente da porta e eu estava a poucos metros adiante. Ele saiu rapidamente olhando para o carro e entrou imediatamente. Apenas por uma fração de segundo ele olhou para cima em direção à praça e nos deu um sorriso. E nada mais. Esta foi a primeiríssima vez que eu vi Robert. Aconteceu tão rápido, e aquele sorriso congelou minha mente. Eu pensei que não fosse vê-lo novamente, e eu estava desesperada porque não consegui “fotografá-lo mentalmente” bem. Eu não lembrava suas características, seu cabelo; Eu não me lembrava de seu rosto por inteiro, mas apenas sua boca e seu sorriso. Como isso foi possível? EU HAVIA VISTO ROBERT e eu não conseguia me lembrar de seu rosto. Eu queria chorar!

Fonte: Robert Pattinson Moms | Via: Spunk Ransom

Aguardem! No próximo capítulo: Robert em Londres, tão perto que você pode… tocá-lo.