Uma fã de Robert Pattinson conta como foi a experiência de ter conseguido uma foto com o ator durante a promoção de Água para Elefantes em Nova York. Confira o relato e a foto a seguir:

A história por trás dessa foto: Fui para a premiere nova iorquina de “Água para Elefantes”. Depois de terem me dito inúmeras vezes para não ficar na calçada do outro lado da rua, acabamos esperando atrás de um ônibus que estava bloqueando uma parte da calçada.

O motorista do ônibus nos assegurou que o ônibus iria passar e nós teríamos um local em frente à entrada do Zigfield Theatre. Quando o ônibus saiu, subiram barricadas no mesmo lugar e nós tivemos sorte o suficiente por estarmos bem atrás delas. Robert saiu no final do bloco e desceu a rua (que não foi bloqueada para se trafegar) para cumprimentar seus fãs.

Ele falou com a gente, riu de nossas piadas, nos cumprimentou e tirou uma foto com a gente. As pessoas estavam esperando de 21h da noite até 1h da manhã, na noite anterior na chuva torrencial para conseguir pulseiras para ficarem na chamada “seção especial” bem frente. Cara, eles ficaram revoltados com a gente, porque nós tivemos sorte. Nós só aparecemos uma hora antes da premiere e conseguimos um lugar na primeira fila para conhecê-lo!

Que dia maravilhoso!

Fonte | Tradução: Josi Teixeira