As 3 primeiras fotos abaixo são de uma que provavelmente encontrou o Robert em uma premiere. E a outra é de uma foto autografada de uma menina que o encontrou em uma loja e…

… e o que aconteceu quando ela o encontrou na loja, você lê abaixo. Para ler todo o relato dela e da outra menina que encontrou ele na premiére, clique aqui.

Dei-lhe a caneta, ele perguntou meu nome e assinou a foto para mim. Enquanto a assinava, ele dizia: “Eu espero que você pague por essa caneta, eu não perdoo roubo” e eu respondi “não”. Ele riu e me entregou a foto, pegou o pacote de canetas de mim e esperou para pagar pelas canetas. Toda vez que eu disse que eu morri com esse encontro? Eu retiro isso, eu morri quando ele comprou as canetas. Quantas pessoas podem dizer que Robert Pattinson pagou por um pacote de canetas para eles? (Enquanto comprava cigarros, eu posso acrescentar) Isso é exatamente o que ele fez. Ele me deu as canetas depois que ele pagou. Ele então disse que foi um prazer nos encontrar e começou a andar para fora da loja.