O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Uma fã da Saga chamada Amy teve a sorte de não só chegar a Vancouver enquanto o elenco ainda estava lá gravando Lua Nova, como também teve a chance de conhecer Robert Pattinson e algumas outras pessoas do elenco. Ela deu seu relato ao site cullenboysanonymous contando como tudo aconteceu, e nossa equipe o traduziu. Leia à seguir:

Meu encontro de fã começa em um avião. Eu sabia que estavam filmando “Lua Nova“, e eu também sabia que era aniversário de Robert Pattinson. Não me pergunte como eu sabia disso. De qualquer forma, na minha mente eu estava pensando quão surpreendente seria realmente conhecer o Robert Pattinson, e dizer feliz aniversário. Quero dizer que eu estava brincando. Assim que cheguei em Vancouver eu fui ao meu hotel. Sim, o hotel onde a maioria do elenco foi “supostamente” hospedada. Eu fiz check-in e fui ao meu quarto de hotel, e fiquei pronta para o jantar. Eu decidi ir para o Glowbal porque, como uma fã de Crepúsculo é óbvio que você sabe que o restaurante Glowbal é o favorito de Robert em Vancouver. Onde mais ele iria querer estar no seu aniversário? Eu recebo minha mesa no Glowbal, eu vejo uma familiar face esculpida, perfeita, que você vê por toda a mídia. Era Robert Pattinson atravessando o restaurante, com seu amigo Sam Bradley. Então eu rapidamente saí da minha cadeira, e caminhei até o cara (eu fui a primeira garota que foi até ele). Pedi-lhe uma fotografia, e que ele rapidamente respondeu “certo, mas podemos tirar a foto por atrás da parede” (para que ele não seja atacado por garotas loucas), mas já era tarde. Muitas meninas foram até ele e ele tirou muitas fotos. Peço desculpas a ele pela a multidão. Ele diz: “Ah, não, não tem problema”. Para dizer a verdade, eu ainda me sentia horrível. Eu peço ele para assinar o meu livro, quando eu tirei da minha bolsa, ele disse, “Oh, você veio preparada”, e perguntou: “qual é o seu nome.” Minha noite não poderia ficar melhor.

Leia o relato completo aqui.