Relato de fã sobre encontro com Robert no dia do aniversário dele

Uma fã da Saga chamada Amy teve a sorte de não só chegar a Vancouver enquanto o elenco ainda estava lá gravando Lua Nova, como também teve a chance de conhecer Robert Pattinson e algumas outras pessoas do elenco. Ela deu seu relato ao site cullenboysanonymous contando como tudo aconteceu, e nossa equipe o traduziu. Leia à seguir:

Meu encontro de fã começa em um avião. Eu sabia que estavam filmando “Lua Nova“, e eu também sabia que era aniversário de Robert Pattinson. Não me pergunte como eu sabia disso. De qualquer forma, na minha mente eu estava pensando quão surpreendente seria realmente conhecer o Robert Pattinson, e dizer feliz aniversário. Quero dizer que eu estava brincando. Assim que cheguei em Vancouver eu fui ao meu hotel. Sim, o hotel onde a maioria do elenco foi “supostamente” hospedada. Eu fiz check-in e fui ao meu quarto de hotel, e fiquei pronta para o jantar. Eu decidi ir para o Glowbal porque, como uma fã de Crepúsculo é óbvio que você sabe que o restaurante Glowbal é o favorito de Robert em Vancouver. Onde mais ele iria querer estar no seu aniversário? Eu recebo minha mesa no Glowbal, eu vejo uma familiar face esculpida, perfeita, que você vê por toda a mídia. Era Robert Pattinson atravessando o restaurante, com seu amigo Sam Bradley. Então eu rapidamente saí da minha cadeira, e caminhei até o cara (eu fui a primeira garota que foi até ele). Pedi-lhe uma fotografia, e que ele rapidamente respondeu “certo, mas podemos tirar a foto por atrás da parede” (para que ele não seja atacado por garotas loucas), mas já era tarde. Muitas meninas foram até ele e ele tirou muitas fotos. Peço desculpas a ele pela a multidão. Ele diz: “Ah, não, não tem problema”. Para dizer a verdade, eu ainda me sentia horrível. Eu peço ele para assinar o meu livro, quando eu tirei da minha bolsa, ele disse, “Oh, você veio preparada”, e perguntou: “qual é o seu nome.” Minha noite não poderia ficar melhor.

Leia o relato completo aqui.

 

16 comentários em “Relato de fã sobre encontro com Robert no dia do aniversário dele

  1. Nossa essa garota teve muita sorte nesse dia.
    Conseguiu conhecer todo mundo!!!!!!!!!!
    E o Rob!!!

  2. No aniversário do Rob em maio eles não estavam filmando na Itália, tem ate cena dos bastidores das pessoas cantando parabéns e um bolo. E é na Itália cena luta com Volture.

  3. Não sei…. não sei se acredito.
    Enfim, sorte dela se realmente for verdade td isto!

    Eu tbém me lembro do aniversario do Rob, na Itália, nesta época… O.o

  4. até parece que isso aconteceu mesmo. Isso é papo pra boi dormir. Pra mim essa garota tah inventando e muito, dizer que tirou uma foto com o Rob e que ele assinou um autográfo no restaurante no dia de seu niver e ainda se encontrou com a Kristen dentro de um banheiro e tirou foto e ela deu autográfo até parece que isso aconteceu. Fala todo mundo fala eu quero ver é provar. essa garota está mentindo uma mentira muito mal contada por sinal.
    E tem outra nessa época tem até uma foto que foram tirada fora do restaurante no pelos paparazzi quando ele saiu pra comemorar o seu niver ele saiu pra jantar com os seus pais e a Kristen, Tem uma foto eles dentro do carro.

  5. Oquê???Nossa essa garota é a menina mais sortuda do mundo ela conheceu todas as pessoas que eu sonho em conhecer 🙁

  6. Se isso aconteceu mesmo, onde estão as fotos heim? (essa foto acima é dela?), por que cinseramente é muita sorte para uma pessoa só, so acredito vendo!

  7. Olha, muuuuuuito legal o que essa garota passou. Muito legal mesmo! Mas tem algo aí que não me agradou: “”como uma fã de Crepúsculo é óbvio que você sabe que o restaurante Glowbal é o favorito de Robert em Vancouver” Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Até porque se me falam que uma pessoa é fã de Twilght, eu penso nos ~livros~. E, tipo, saber o restaurante preferido do Robert em Vancouver não te faz mais fã que uma pessoa que mal sabe o nome dele. Isso só te faz mais fangirl, na verdade. Porque ser fã de twilight, na minha opinião, é ser fã dos LIVROS DE TWILIGHT. Alguém me explica a lógica que diz que ser fã de algum livro (s) é saber o lugar preferido de uma determinada pessoa num determinado local, porque eu não vi nenhuma.

  8. SE ESSE RELATO FOR VERDADE ESSA GAROTA TENHE MUITA SORTE, ESTAVA NO LUGAR CERTO NA HORA CERTA.

  9. Se isso for verdade ela teve muita sorte msmo.
    Quem dera eu tá no lugar dela hein???
    No niver da pessoa q eu mais amo, num dia tão especial pra ele ( e pra nós),e ainda ele tão legal e educado como sempre… seria um sonho se tornando real…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *