Carina Olsen teve oportunidade de estar presente a premiere de Água para Elefantes em Londres e conseguiu fotos e vídeos junto a Robert Pattinson.

002 x Outros > Diversas > Fotos Autografadas
003Premiere “Water for Elephants” Londres (03 de Maio de 2011) > Tapete Vermelho (Fotos de Fãs)

Além de fotos e vídeos desse momento, Carina Olsen relatou sua emoção de encontrar Robert Pattinson na premiere. Confira os vídeos aqui e o relato a seguir:

“Eu reservei minha passagem para Londres no fim de janeiro, de 2 de maio até 8 de maio, com minha família. Depois em março/abril eu descobri que Robert Pattinson estaria comparecendo na estreia de Água para Elefantes no dia 3 de maio, MEU ANIVERSÁRIO! Eu não consigo explicar o quão feliz eu fiquei. Eu tentei não ficar animada demais, já que eu sabia que nós não iríamos poder ficar na fila do Westfield o dia inteiro. No entanto, eu levei comigo uma foto e um livro de Água Para Elefantes. Então nós chegamos em Londres tarde do dia 2. No dia 3, nós fomos para Westfield às 10, para andar pelo shopping antes da estreia. Às 3:30 p.m nós fomos ver como estava; porque uma amiga minha disse que eu deveria ir encontrá-la onde ela estava. E eu fiquei muito feliz que nós fomos. Nós tínhamos que ficar lá três horas antes da estreia começar, e Rob chegou. E Deus do céu, ele é lindo em pessoa. Nós (minha irmã e eu) ficamos em um lugar bom, com apenas uma pessoa na nossa frente. E nós ficamos no lado oposto da imprensa. E do nada Rob estava lá, bem na minha frente! E ele assinou tanto a minha foto quanto o meu livro. Eu não consegui olhar muito para ele, o que eu me arrependo, porque nós fomos embora logo depois dele ter assinado para mim. As pessoas estavam empurrando demais; eu não conseguia ficar mais lá. Eu não consegui tirar uma foto com o Rob, mas eu não me importo. Foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. Eu consegui, no entanto, tirar algumas fotos dele. Elas não estão tão boas, porque era impossível para eu ficar parada. Minha irmã também conseguiu fazer alguns vídeos, que eu amei. Eu estou hoje os dividindo com vocês, mas com as minhas tags, porque, bem elas são minhas. E eu gostaria muito que vocês não postassem isso sem me avisar antes! Obrigada.

Tradução: Ana Flávia Oliveira